30 de Junho de 2015

Ação social 'Doe Cabelo' promovida no Tivoli Shopping arrecada 285 'mechas'

A ação social "Doe Cabelo" promovida pelo Tivoli Shopping em parceria com o cabeleireiro e Mister Brasil Top Universe 2015, Matheus Gouveia, na tarde de domingo, terminou com o corte de cabelo em 205 pessoas. Muita gente soube do evento, guardou as mechas e compareceu no local para levar a contribuição, resultando em mais 80 mechas. No total foram contabilizadas 285 doações.

Ao todo, 20 voluntários, entre cabelereiros e assistentes, participaram com objetivo de arrecadar cabelos para a ONG Rapunzel Solidária, de São Paulo, que confecciona perucas para crianças e adultos com câncer. 

Para Matheus, que perdeu seu pai para a doença ano passado, o projeto tem como objetivo levar um conforto para quem sofre com os efeitos nocivos do tratamento, como a queda de cabelo. "Meu pai teve câncer no final do ano e faleceu em função disso. Por isso, levei essa causa ao concurso Mister Brasil Top Universe e ao Tivoli Shopping. Sinto-me bastante realizado com essa ação, que certamente vai levar felicidade para as pessoas que estão passando por momentos difíceis em função da doença", frisou. 
Para abrir o evento, Gouveia fez o primeiro corte. O proprietário do Studio Urban Queens, produtor de beleza da SPFW (São Paulo Fashion Week) e maquiador da Gisele Bündchen no Brasil, Rogério Magalhães, também participou cortando cabelos e maquiando pessoas. "É emocionante ver as pessoas se aproximando e decidindo doar por uma causa tão nobre como essa. Isso promove transformação em quem promove e também em que doa", disse.

De acordo com a coordenadora de Marketing do Shopping, Sarita Nicoleti, a dinâmica do evento agradou aos organizadores e participantes. "Quem compareceu ao evento pode participar tranquilamente. Muita gente estava passeando quando viu a ação e decidiu cortar. O número expressivo de doadores comprova o sucesso desta iniciativa", contou.

Como forma de agradecimento, todos os doadores receberam kits com produtos de beleza entregues pela equipe do Studio Urban Queens. 

Além de Matheus Gouveia e Rogério Magalhães, a ação social contou com os seguintes cabeleireiros: Tchelo Melo, Paulo Foltz, Marcos Garcia, Rodrigues de Camargo, Junior Marangoni, Felipe dos Santos Ferreira, Raphaela Thonhon Ferreira, Sidy Rodrigues de Camargo, Lucia Moura e Éverthon Martins.
Também são parceiros da ação social: a Gráfica Digital, Babalu Eventos, O Boticário, Empório Madressilva, Mundo Verde, DJ Juliano Ghizini DJ Juliano X-Party, Multi Park, Angelo Vertti, Premium Fotografia e Salon Line Professional. 
 
Sobre o Tivoli Shopping
O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 181 operações, distribuídas em um único piso, entre elas sete âncoras (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa e Ponto Frio), 128 satélites, 29 lojas de fast-food, 2 restaurantes  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.400 vagas de estacionamento. 

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 - Vila Mollon - Santa Barbara D'Oeste - SP. Tel.: 4003-7270.
www.tivolishopping.com.br


Carregando...

Clique para ampliar

Comentários

O envio de qualquer comentário é de
responsabilidade do usuário, previsto
na política de privacidade.